Wednesday, December 06, 2006

Depois de um ano........

Aproveitando a deixa do título.....

.....volto a escrever nesse blog (eu lembrei da senha hoje). Acho que fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu desde então seria muito clichê então essa parte podemos pular. Acho muito dificil alguem ler isso aqui, logo, não me importo em passar menssagens positivas, filosóficas ou uteis para a vida até porque, eu nunca fui muito bom nisso.
Depois de algum tempo percebi que a criação desse blog foi pela falta do que fazer (na verdade eu tenho alguma coisa para fazer, o problema é que não tenho vontade de estudar biologia, materia da qual, eu odeio). Essas faltas, de certa forma, me incomodam pois segundo a "regra geral" um adolescente de classe média bem alimentado, instruído e à beira de um vestibular deveria estar estudando para ser alguem na vida e ter uma profissão descente da qual sustentaria, junto à sua mulher (agora estamos num mundo em que a mulher tem os mesmos direitos que o homem) uma bela familia de, em média, 2 filhos.
Eu ensinaria na adolescencia de meus filhos que beber ou fumar faz muito mal e se eu os pegasse fazendo qualquer coisa dessas eles ficariam trancados em casa por um bom tempo. Mas na verdade eu estaria blefandopois eu sei que quando um pirralho quer fumar ou beber, fuma no banheiro de casa e bebe aquele wisky que o pai sempre guarda para uma "ocasião especial" que nunca chega. Se for menina ainda tem aquele ladainha de "dar só depois de casar".
Meu ponto de vista é esse e o seu?

2 comments:

Anonymous said...

eu nunca teria filhos; a menina seria uma mini-putinha e o menino um quase alcoolatra :/

Anonymous said...

ah. acho que sou uma das únicas pessoas que perdem tempo lendo blogs hoje em dia, então se tu continuasse escrevendo seria legal