
Hoje, dia 25 de novembro, terminei minhas ultimas provas de unidade (terriveis por sinal, mas é a vida). No retorno pra casa, fiquei imaginando porque todo mundo diz que esse ano passou rapido, de fato, todo mundo está certo, mas por que essa verdade tão absoluta? Para isso bolei algumas hipóteses:
1- O ano passou rápido porque ninguem fez nada de novo, prefiriu ficar na inércia mesmo tendo muita coisa pra mudar. Nos acostumamos demais com vida, viramos uma especie "pirralho mimado" . Um exemplo claro disso é toda aquela velha historia da CPI e derivados.
2- Está comprovado que a terra esta girando cada vez mais rápido, logo, o próximo ano vai ser mais rápido e assim por diante....
3- A vida quis assim.
4- Todo mundo combinou de falar isso.
Pessoalmente, prefiro ficar com a primeira opção e me declarar um "pirralho mimado", junto com vocês claro. Quero fazer alguma coisa pra crescer e espero ver alguma coisa das outras crianças.
Ps: Sobre a foto, essas crianças ai(Mula Manca) vao fazer show hoje na rua da moeda
*receita pra esquecer a prova de hoje: porre em Mula Manca o/*
8 comments:
Mula manca... massa, valeu irmandade fique na paz e faça o bem pare receber o bem.
sabe, eu realmente tenho medo que a terra gire mais rapido.
:*
Imagno q isso seja uma banda, qero mp3 depois!! ^^ Vou por aih assistir shaaman em dezembro!! =D \o// c vai?
Quanto ao ano, nossa! Eu tenho q concordar.. o ano passou depressa d+! Mas discordo qnt ao fato de passar depressa pra desocupados: o primeiro semestre eu tava desocupada e demorou uma ETERNIDADE.. já nesse semeste, eu não podia nem sentar na cadeira depois das provas e lá vinham mais delas.. milhões.. como se tvessem se multiplicado e eu nao tinha tempo pra estudar =O ... mas foi tranquilo ^^ =D como o ¨Don´t Worry, be Happy¨ ^^
Vou colocar o link do teu no meu blog ^^ bjos ;***
PS: Não, eu não tô on-line no MSN agora. =D
você escreveu isso, Beda? o.o Parabéns, realmente está melhorando sua escrita xDDDD
Beijos o/
adorei a foto.
yaah.!
soh hj falei umas 5 vzs issu.
fora as vzs q eu pensei.
póoft.
acabei de screver ixatamente issu
lah nu kuandrinhu do msn.
;D~~~
i eu axu q a terra tah girandu mais rapido.
;*
sem comentários, o ano passou absurdamente rápido o.O
eu lembro do meu primeiro dia de aula desse ano como se tivesse sido ontem... às vezes lembro de alguns acontecimentos do inicio do ano e penso que foi no começo desse semestre.
odeio fim de ano, sempre me deixa deprimida...
Sabe Beda, Leo me emprestou o cd de Mula Manca, mas eu nem gostei tanto! E também, eu tenho saudades de você o.o
Post a Comment