
Alguem aí deve tar perguntando porque eu fiz um blog e qual a finalidade dele....
Pois é, a primeira resposta vem com a primeira pergunta e essa se resume ao fato de como eu nao tenho nenhuma imaginação pra fazer qualquer outra coisa deu nisso... A segunda resposta é mais facil de responder, porque a intenção aqui é zero =D. Pelo menos aqui eu pratico escrita.... Pra começar ponho uma boa figura de um bom amigo, créditos a ele pela sua adimirável habilidade em desenhar um elefante ( não, não é um mamute).
Abraços
5 comments:
beda meu filho... essa sua iniciativa de fazer um blog foi assaz interessante.
visto que a intenção do msm é zero, a desse coment tb é.
te adoro
=*******
Olá, Olá, Olá.
Meu nome é fefa, que não rima com meleca, nem arruda, nem xereca. achei teu blog tri bom, mister Beda Barcoquedas. Terei agora mais um blog pra preencher meus tempos pseudo-vagos na net. vou te linkar no meu blog. tchau.
uhuu, um blog! eu amo blogs! \o/
mais um pra eu lotar de comentarios idiotas ^^
=****
jesus te ama.
Adoro blogs idiotas (com todo respeito pe claro!!) ^^ =D
Post a Comment